segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

TRT-RN empossa novo diretor de secretaria da Vara do Trabalho de Ceará Mirim‏

Uma solenidade na presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte marcou a posse do servidor Paulo Sexto Rodrigues no cargo de diretor de secretaria da Vara do Trabalho de Ceará Mirim.
Após 20 anos de serviços prestados na 2ª Vara do Trabalho de Mossoró, Paulo Sexto chega a Ceará Mirim com grande expectativa.
“Estou feliz com a mudança, pois é um novo desafio a ser vencido. Espero desenvolver um bom trabalho aqui em Ceará Mirim”, declarou o servidor.
Paulo Sexto Rodrigues é natural de Antônio Martins, no Alto Oeste Potiguar, e ingressou na Justiça do Trabalho da 21ª Região em janeiro de 1994. Inicialmente, o servidor atuou na 1ª Vara de Mossoró, mas transferiu-se para a 2ª VT da mesma cidade onde permaneceu até este ano.
Além de diretor de secretaria da 2ª Vara do Trabalho de Mossoró, Paulo Sexto atuou, também, como administrador do Fórum Trabalhista Silvério Soares.
Na sua nova função, Paulo Sexto terá responsabilidade sobre a jurisdição de: Bento Fernandes, Jardim de Angicos, João Câmara, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Poço Branco, Pedra Preta, Pureza, Taipu, Touros, São Miguel do Gostoso e Rio do Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário